Corretores de Imóveis da Capital e Interior do Estado aproveitam o período de Carnaval para se capacitar e tornam-se Peritos Avaliadores de Imóveis.

A Conquista do Poder!
10/05/2017
Show all

Corretores de Imóveis da Capital e Interior do Estado aproveitam o período de Carnaval para se capacitar e tornam-se Peritos Avaliadores de Imóveis.

Está acontecendo desde o último dia 8 e encerra-se hoje, as 19:00 horas, a formação de novos profissionais do Mercado Imobiliário em Perícias e Avaliação de Imóveis. Os Corretores e Corretoras de Imóveis residem em Salvador e nas cidades de Alagoinhas, Santo Estevão e Vitória da Conquista.

A avaliação da propriedade imobiliária visa estimar o seu valor e, pode ter entre outros fins, a partilha dos bens de uma herança, a compra ou venda de imóveis, o financiamento hipotecário na compra ou construção de um imóvel, o estudo econômico e financeiro de um projeto de investimento, o cálculo de indenização por expropriação, a determinação do valor para efeitos fiscais dentro outras finalidades.

O novo time é formado por Wanessa Faria, Rita de Cássia Ferreira, Marly Gomes, Erica Prado, Yara Rocha, Gildan Oliveira, Wedson França, Antônio Marques e Francisco Ribeiro.

Agora que concluíram o curso, após apresentação do trabalho de conclusão, serão habilitados a se inscrever no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis (CNAI) e desta forma estarão disponíveis na base de dados do Conselho  Federal de Corretores de Imóveis (COFECI).

Esta foi a primeira vez que o ICI realizou este curso no período de Carnaval, para o presidente do ICI e instrutor deste Curso Nilson Araujo, o resultado foi bastante positivo, para Nilson: “O sucesso desta turma demostra que o Mercado Imobiliário mudou e não aceita mais amadores, vencerá nesta profissão aquele profissional que prioriza conhecimento, afinal como sempre digo, quem tem conhecimento tem poder”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.